segunda-feira, 29 de junho de 2009

Como participar do Voto Consciente Cabreúva

Se você quiser participar do movimento, compareça às reuniões mensais que realizaremos tanto em Cabreúva quanto no Jacaré. Elas serão divulgadas na cidade, por meio de cartazes, e também neste blog, sempre.

As reuniões são, ainda, a oportunidade para você tirar todas as suas dúvidas e saber como se envolver de forma mais plena com o movimento.

Um de nossos objetivos é formar um grupo de acompanhamento legislativo para assistir todas as sessões da Câmara. Se você se interessar pela atividade, mande-nos um email.


para qualquer informação, envie um email:

votoconsciente.cabreuva@gmail.com

3 comentários:

  1. Henrique, ficou bem legal! Obrigado...
    Leandro.

    ResponderExcluir
  2. Olá Quero aqui registrar que apesar de tanta sujeira em nosso país, ainda existem políticos que fazem a diferença pela transparência e honestidade, estou me referindo ao Vereador MARCELO DEFENDI, que atua com inteligência e dignidade no município de Cabreúva. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Realmete é muito importante saber em quem depositar a confiança de um voto!
    Veja que na sessão do dia 28/10/2009 foi colocado em votação um dos projetos que mais beneficia a população: Pediatra 24 hs. Como o projeto foi de autoria do vereador Marcelo Defendi, tido então como oposição, 4 dos nosso vereadores votaram contra, sem uma justificativa convincente.Tenho plena certesa que se o projeto viesse de um dos vereadores aliados a prefeitura seria aprovado com 100% dos votos. Naquela noite o projeto foi aprovado, porém ja se fala do veto por parte do prefeito. Estamos no aguardo da aprovação .Quem é o maior prejudicado? Afinal,os vereadores não deveriam representar a vontade do povo? Será que 40 % da população de Cabreúva acha desnecessário pediatra 24hs?

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, ela é importante!