quinta-feira, 11 de março de 2010

Próxima reunião agendada!

Nos reuniremos novamente no dia 27 de Março de 2010, sábado, às 19:30h. na Igreja Presbiteriana do Brasil (r: Água Marinha, 47, Jd. Colina da Serra I, Jacaré). A mudança de data (primeiramente nos reuniríamos dia 09/04) se deve à presença de representantes do Voto Consciente de São Paulo e Jundiaí, que só podem estar presentes nesse dia. Leve sugestões a respeito de formas práticas de intervenção e influência na política de nossa cidade. Presidentes de Associações de Amigos de Bairro, compareçam, e tragam os moradores de seu bairro. Todos os assessores dos vereadores também estão convidados. Compareça, chame seus amigos, participe!

2 comentários:

  1. Oi, estou divulgando o endereço do blog e a data da próxima reunião no blog da Associação de Moradores do Vale Verde {www.meuvaleverde.blogspot.com}, tudo bem?!

    Beeijos,
    Jaqueline.
    {2ª secretária}

    P.S.: tenho interesse em participar das reuniões,... elas são sempre às sextas a noite, né?! =/ Eu estudo a noite,... Bom, vou não deixe de atualizar o blog ok? Pra ficarmos por dentro.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jaqueline, a ideia é que consigamos reunir representantes de associações de moradores também. Portanto, é bom que você convide mesmo. Quanto às aulas, parece-me que sexta-feira é o dia exatamente das faltas, não?...

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, ela é importante!